No último sábado (15/6) tivemos a alegria de ver a nossa empresa no Jornal Nacional mostrando o que é o Coprocessamento e seus benefícios.

Com inovação e sustentabilidade, damos um novo destino aos resíduos sólidos urbanos, reduzimos a emissão de CO2 e melhoramos a vida das pessoas e do planeta.

Confira a Matéria do G1

O Programa Aterro Zero visa a destinação ambientalmente adequada e sustentável de todos os resíduos e rejeitos, evitando ao máximo o envio para Aterros Sanitários. Por meio da reciclagem dos materiais em matérias-primas secundárias ou em combustíveis para energia renovável.

CDR, por possuir um alto poder calorífico, é uma alternativa sustentável pois substitui combustíveis fósseis em cimenteiras.

Além disso, o programa está em atendimento aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (17 ODS). Especificamente com o Objetivo 12.5: práticas de reduções da geração de resíduos até 2030.

Saiba mais sobre como funciona o Coprocessamento e Por quê evitar Aterros Sanitários.

Com esse conceito, contribuímos para o conceito de economia circular, reduzindo o impacto dos resíduos no meio ambiente, que além de não serem destinados a aterros ou dispostos irregularmente, tornam-se combustível renovável.

Sobre nós:

Atuamos a mais de 40 anos no segmento de gestão de resíduos e reciclagem. Somos reconhecidos pelo pioneirismo na reciclagem energética, certificados pelo FSC e pelas ISO 14.001 e ISO 9001  para o mercado de energia limpa e sustentável e pelo amplo investimento em melhorias e inovações no serviço de Gestão Total de Resíduos (coleta, tratamento, reciclagem, recuperação, armazenamento, descaracterização, valorização e comercialização de diversos tipos de resíduos). Somos licenciados pelos órgãos competentes (CETESB, INEA, SEMAD, IAP).

Entre em contato conosco e destine todos os seus resíduos corretamente.

Deixe um comentário:
*

Your email address will not be published.