Coleta de
Resíduos Industriais Classe II A (Lixo Orgânico) e II B (Entulho)

Nós possuímos know-how e expertise na esfera ambiental, por isso contamos com uma equipe de colaboradores treinados para a realização da coleta e transporte de Resíduos Classe II A e II B, com equipamentos de última qualidade e caminhões do tipo Roll-on/Roll-off ou Poliguindaste, devidamente sinalizados e licenciados, a fim de evitar qualquer acidente e minimizar riscos e impactos ambientais, oferecendo um serviço eficiente e de qualidade.

Os Resíduos Não Inertes (CLASSE IIA) são aqueles que podem apresentar características de combustibilidade, biodegradabilidade ou solubilidade em água, com possibilidade de acarretar riscos à saúde ou ao meio ambiente, mas que não se enquadram nas classificações de Resíduos CLASSE I (Perigosos) ou CLASSE II B (Inertes). Alguns exemplos de resíduos CLASSE II A são poliuretano, fibra de vidro, EPIs não contaminados, entre outros. Já os Resíduos Inertes (CLASSE II B), são aqueles que, por suas características intrínsecas, não oferecem riscos à saúde e que não apresentam constituintes solúveis em água em concentrações superiores aos padrões de potabilidade.

Por que a Salmeron?

Somos referência no segmento ambiental

Com quase 40 anos de atuação. Nos tornamos especialistas na reciclagem, na recuperação e gestão dos mais diversos tipos de resíduos, na geração de energia através de fontes renováveis, na emissão de certificados e na mentoria do conceito aterro zero.

Inovação é imprescindível em nossas atividades

Utilizamos tecnologia de ponta nos nossos equipamentos e em nossas instalações. Sempre coerentes com os principais conceitos dos órgãos ambientais (ISO 9001 e 14001).

Emissão de certificados de destinação

Garantimos a destinação final correta de todos os materiais coletados.

Somos licenciados pelos órgãos competentes

CETESB e IBAMA

Seja uma empresa certificada pelo Programa Aterro Zero

Nosso Programa Aterro Zero está em atendimento aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (17 ODS). Com o Objetivo 12.5: práticas de reduções da geração de resíduos até 2030.

Entre em Contato

Qual serviço você gostaria de obter mais informações?


Como podemos te ajudar?